3 de out. de 2012



     7:30 da manhã, o despertador toca. De lei, você não quer acordar de jeito nenhum, pois sabia que o dia que acabara de começar iria ser bem dificil. Estava bem assustada, afinal, se mudar de país significa casa nova, família nova, amigos novos, escola nova, vida nova, não parava de pensar no que poderia acontecer... até que sua mãe grita:

(sua mãe): acorda filha, seus amigos estão aqui querendo se despedir de você.
(você): mãe, ta muito cedo! af, to indo.


Então, você vai para a sala e encontra sua melhor amiga e seu melhor amigo. Nenhum dos dois estavam sorrindo, afinal, é insuportavel ficar longe das pessoas que você mais ama.


(sua melhor amiga): amor, eu te amo, ta? promete nunca esquecer de mim? vamos nos falar, quero que você me conte tudo! e fica tranquila que ninguém vai substituir seu lugar aqui, cocozenta. *chora*
(você): ei pequena calma, ta loca? eu NUNCA vo ti esquecer. Amo você *abraço*
(seu melhor amigo): ei pequena eu te amo muito, se cuida viu, e toma cuidado porque vai ter muito otário querendo se aproveitar de você e dessa vez eu não vou tar lá pra ti proteger, princesa. ~ele da uma risadinha enxuga as lágrimas e te abraça~

(você): eu também te amo chatão lindo

Você estava naquele momento fofo e meigo com os seus amigos, que para você era um dos momentos mais dolorosos que você poderia ter até que sua mãe interrompe e fala ..


(sua mãe): agora precisamos ir, se não vamos perder o voou...
(você): tchau anjinhos, se cuidem...


No caminho da viagem, você ficou escutando suas músicas preferidas que faziam você se lembrar dos momentos bons que havia passado no Brasil e com pessoas que você iria morrer de saudade... Com isso, você pega num sono.


(sua mãe): acorda (seu nome) acorda, chegamos, bem vinda a seu novo país! Olha que vista linda...
(você): eba, iupi *falsidade exala*


Então sua mãe e seu padrasto começam a rir da sua cara e ao mesmo tempo vão te empurrando para fora do avião e depois para fora do aeroporto. Vocês entram em um carro, que irá até a sua casa nova..


(sua mãe): (seu nome) sei que é difícil aceitar o que ta acontecendo, sei que foi tudo muito rápido, mas tenta se acostumar. O Canadá é um ótimo país, tenho certeza que você irá amar!
(você): é mãe, vou tentar né....


De repente, o carro para. Depois de uma longa viagem, finalmente vocês chegam a nova casa. Ela era linda, com tudo novinho, tudo era perfeito. Você estava começando a acreditar que mudar de vida não seria tão ruim quanto parecia. Logo quando você chegou, foi correndo pro seu quarto, que era maravilhoso! Você simplesmente deitou e ficou pensando: cara, como será minha vida daqui em diante? imagina na escola, será que eles vão me aceitar? será que vai ter meninos bonitinhos? 
E foi pensando nisso, que você pegou em sono e acabou dormindo.
No dia seguinte...



--> POSTAMOS O PRÓXIMO QUANDO CHEGAR AOS 15 COMENTÁRIOS, BJUSTIN

23 comentários:

  1. Lindo, amei seu blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo,
    To simplesmente loca para saber como ela (eu) vou conhecer o Justin .. amei

    ResponderExcluir
  3. out *________* amei.. posta logo vou divulgar

    ResponderExcluir
  4. AMEI, QUERO LOGO O CAP 2! PERFEITO, s2 - @_swaggbieberr (MaFofinha)

    ResponderExcluir
  5. ameiiiii, ta perfeito... continua a história, estou curiosa hihihi

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaa bb continua ta perfeito @_msswag

    ResponderExcluir
  7. Ameii!!!!! ta perfeitooo... precisooo saber com é o fim !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. q fofooooooooo, amei *----*

    ResponderExcluir
  9. To amaaando, continuuuuaaa :) - @brazilieberdjus

    ResponderExcluir
  10. Perfeição amei .. CONTINUA ....

    ResponderExcluir
  11. OQUE ACONTECE NO DIA SEGUINTE AI MEU DEUS CONTINUA EU QUERO SABER TA PERFEITO AHHHHHHH

    ResponderExcluir
  12. QUE PERFEITO AMORZINHUS POSTEM A OUTRA LOGO

    ResponderExcluir
  13. P-E-R-F-E-I-T-O CADE O SEUGUNDO CAPITULO ? EU PRECISO DELE

    ResponderExcluir
  14. capitulo dois cade vce ? eu preciso dele

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO POSTA O OUTRO AMORES !

    ResponderExcluir
  16. tá lindaaaa gente (: continuem logo se não vou ficar curiosa! hahahaha - anna

    ResponderExcluir
  17. Caramba, eu amei sua ib! Continua de uma vez sua linda ><

    ResponderExcluir
  18. ta perfeita, ve se continua quero ler logo - leticia

    ResponderExcluir
  19. ta tudo perfeito, posta maaaaaaaais - leticia

    ResponderExcluir