6 de out. de 2012

No dia seguinte…

Você acorda rápido e ansiosamente para seu primeiro dia de aula, que estava com está roupa :







Arrumou seu material,  pegou sua mochila e foi andando. Você queria ir a pé para admirar o caminho e ir imaginando o que iria acontecer durante o dia.
Chegando na escola, estava toda atrapalhada porque, apesar de falar inglês fluentemente, ficou com vergonha de pedir ajuda.
Você estava andando pelo corredor rápido e morrendo de vergonha, pois todo mundo estava te olhando estranho.Ate que, de repente, voce esbarra em alguém e seu material cai.

(você): AI DESCULPA!
(XxX): tudo bem linda. É nova aqui, né?
(você): sou sim
(XxX): deu pra perceber, você esta toda atrapalhada *risos* quer ajuda?
(você): ate que enfim resolveu me oferecer ajuda, achei que tu ia ficar ai parado rindo da minha cara k
*eles catam as coisas no chão, dando risada*
(XxX): vem comigo, vou ti mostrar a escola

~~ você on ~~
Caralho, que gato! Muita sorte minha ter esbarrado nele. Calma, (seu nome), voce acabou de conhecer-lo. Sussega ai!
~~ você off ~~

Ele ti mostra a escola inteira, e vocês ficam rindo e conversando, ate que o sinal bate e voce diz:

(voce): tenho que ir, obrigada!
(XxX): sem problemas, mas nessa conversa toda esqueci de perguntar seu nome...
(voce): *fala seu nome* e o seu??
(XxX): Justin Bieber, prazer.
(voce): sabia que seu rosto não me era estranho! Confesso que ti acho muito metidinho e tal...
(justin): nossa, se eu disesse isso pra qualquer outra garota, ela estaria morta feat enterrada.  Para todo mundo que eu digo meu nome gritam/choram e as vezes ate mesmo param no hospital.
(voce): como minha mãe sempre diz, eu não sou todo mundo. Não sei se voce percebeu, mas não sou igual as outras garotas *pisca*
(justin): engracadinha! Te encontro no final da aula, na entrada

Entao voce entra na sala, se senta e única coisa que ti vem em mente ‘e ele. Por sorte, o tempo ate que passou rápido e logo chegou a hora da saída. Voce foi logo se encontrar com o justin, toda feliz.

(voce): eae metidinho
(justin): eae coisa linda, preciso ti falar um negocio...
(voce): pode falar...
(justin): to louco pra ficar contigo desde que a gente se falou hoje mais cedo..

Entao, ele se aproxima de voce e...

CONTINUAMOS COM MAIS DE 25 COMENTÁRIOS E DESCULPEM PELO ATRASO PEQUENAS.


29 comentários:

  1. MEU DEUS PERFEITO QUE ISSO ! POSTA O 3 LOGO

    ResponderExcluir
  2. Amei a ib, tá de parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas, ta ficando muito bom :)

    ResponderExcluir
  4. aeeee ficoo bommm pra caralhoo poxaaaa cade o terceiroo precisoo deellleee poo

    ResponderExcluir
  5. aeeeee postaaa o terceirooo poxaaa fico mtooo bommm meninasss !
    1111
    1#####3

    ResponderExcluir
  6. ta perfeita, vocês são perfeitas, continuem lindas

    ResponderExcluir
  7. O QUE VAI ACONTECER? EU VOU BEIJA-LO ? AHH EU TENHO QUE BEIJA-LO TA PERFEITA CONTINUEM - Sofia aqui

    ResponderExcluir
  8. cara vocês tenque continuar tá perfeita amei bjkas :*

    ResponderExcluir
  9. PELO AMOR .. CONTINUA TA PERFEITA E AI EU VOU BEIJA-LO? AMEI

    ResponderExcluir
  10. ta muito boa a IB sucesso meninas bjustin

    ResponderExcluir
  11. AMEI AMEI AMEI AMEI CONTINUEM AGORA ! beijos

    ResponderExcluir
  12. E.... E o que meninas ? Meu deus querem me matar ? Amei amei continuem ! - Isadora aq

    ResponderExcluir
  13. SWAGGIE A IB DE VOCÊS AMEI MESMO CONTINUEM

    ResponderExcluir
  14. eu estou em love com a IB de vocês amei MUITO .. continuem

    ResponderExcluir
  15. MAI QUE PERFEITO CONTINUEM PORFAVOR

    ResponderExcluir
  16. muito boom giu ... continue :))

    ResponderExcluir
  17. PROXIMO CAPITULO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. que linda .. continuem - Mariana aquie

    ResponderExcluir
  19. linda Gigica e Ju continuem

    ResponderExcluir
  20. Cara a IB de voces me mata de curiosidade .. to amando CONTINUA !

    ResponderExcluir
  21. ta muito legal juuu, amei, continua hahahha

    ResponderExcluir
  22. ta muito legal juuu, amei, continua hahahha- Mi aq

    ResponderExcluir
  23. ta muito legal juu e gii, continua hahahha- Mi aq .. mals não tinha ido o nome da Gi

    ResponderExcluir
  24. já tá mais de 25 comentarios (: cade o 3 ?

    ResponderExcluir
  25. QUEREMOS O 3 .. QUEREMOS O 3 ...

    ResponderExcluir