15 de out. de 2012

Então, ele se aproxima de você e...

(você): Ju.. Ju...Jus...JUSTIN ~gaguejando~
(Justin):Não fala mais nada, só vem aqui ~ele põe uma mão na sua cintura e a outra no seu rosto e te beija~
(você): ~para o beijo e fala~ MEU DEUS O QUE EU TO FAZENDO? TE CONHECI HOJE MENINO! A GENTE SE BEIJOU NA FRENTE DA ESCOLA, O PESSOAL VAI ACHAR QUE EU SOU UMA SAFADA!
(Justin): Caralho, além de gata, beija muito bem! Meu Deus como pode essa mina? onde ela esteve esse tempo todo e ...
(você): JUSTIN ! TA FALANDO SOZINHO ?
(Justin): O QUE? OI? EU FALEI ISSO ALTO? AI MEU DEUS! SONHEI ALTO DEMAIS, QUE VERGONHA!
(você): KKKKKKKKK ~sorri meio envergonhada~
(Justin): vamos conversar em outro lugar? tem muita gente aqui, quero ir pra algum lugar mais calma, só agente e pá...
(você): pode ser, mas vamos pra onde? não conheço nada por aqui, só o caminho de casa até a escola e da escola para casa
(Justin): conheço o lugar perfeito, vem comigo... ~ele puxa sua mão e vai te puxando~


Ele te levou para um lugar mais ou menos assim:


O lugar era lindo, você ficou encantada... mas, também percebeu, que o justin não tirava os olhos do seu rosto.



(você): tem alguma coisa no meu rosto? você não para de olhar 0o
(Justin): Tem sim, ele é tão lindo que eu não consigo tirar os olhos dele.
~sim, você fica sem palavras e com um sorriso bobo~
(você): então....... o que você queria conversar comigo?
(Justin): conversar? Bem... conversar, nada. Eu queria fazer outra coisa...
(você): ah, para com isso...
(Justin): para com o que?
(você):para de ser fofo vlh! Poxa, eu to aqui, morrendo de vergonha! eu não sei nem o que falar, fico até sem reação.
(Justin): ~risos~ que linda você com vergonha princesa..
(você): é... acho melhor eu ir indo para casa, já ta ficando tarde.
(Justin): ok, vamos que eu te levo pra casa ~ele pega na sua cintura e vai andando com voce até em casa~


No caminhos vocês vão conversando e rindo muito. Justin parou algumas vezes para dar autografos e tirar fotos, mas você não achava isso ruim... até que vocês chegam na porta da sua casa ...

(você): bom, eu fico por aqui...
(Justin): eae, hoje é sexta, bora sair mais tarde gatinha?
(você): passei o dia inteiro com você, será que eu vou aguentar passar mais tempo do seu lado? 


(Justin): idiota, rs
(você): brincadeira sz, vamos sim, só me ligar. Vou entrar, tchau.
(Justin): ei, perai, sem beijo?
(você): ok chatinho ~se aproxima pra dar um beijo na bochecha dele e ele tenta virar mais você não deixa~
(Justin): EI!
(você): tchau até mais tarde ~manda um beijo e entra~



Justin fica ti olhando entrar e demora um pouco pra ir embora. Então ele resolve ti ligar:

~toca o telefone~
(você): fala chato
(Justin): cara, eu não paro de pensar em você...
(você): justin, para de ser bobo... nos conhecemos hoje.
(Justin): sim, eu sei! O que eu passei hoje com você, eu trocaria pelos 18 anos da minha vida. `
~você fica sem palavras, e tenta mudar de assunto~
(você): é...........então......
(Justin): Quer namorar comigo?

CONTINUA COM 30 COMENTÁRIOS LINDAS, DESCULPA PELA DEMORA E OBRIGADA PELOS ELOGIOS BJUSTIN !

32 comentários:

  1. AMEI PERFEITO CONTINUA AMOR .. EU AMEI MESMO - Lari aqui

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAA ! MEU DEUS N POSSO ESPERAR - Mariana aqui

    ResponderExcluir
  3. perfeito... continua ...beijos meninas

    ResponderExcluir
  4. ESCRITORAS .. AMEI CONTINUAAA BEIJOOOOS

    ResponderExcluir
  5. IMPRECIONANTE COMO EU ENTRO EM OUTRO MUNDO QUANDO LEI A IB DE VOCES .. AMO DEMAIS CONTINUA BEIJOS - Sofia aq

    ResponderExcluir
  6. QUE PERFEICAAAAO, MEUDEUS, AMEI - MaFofinha aq

    ResponderExcluir
  7. ApAiXoNeI ... CONTINUEM - Leila aqui

    ResponderExcluir
  8. AWN QUE PERFEICAO SUAS LINDEZAS

    ResponderExcluir
  9. Parabens meninas e muito sucesso continua/ Teca aq

    ResponderExcluir
  10. Vivo para a IB de voces .. sou apaixonada por ela (:

    ResponderExcluir
  11. perfeicao é a resposta certa para a ib de vocês amo muito .. continua ... - Amanda aq

    ResponderExcluir
  12. nossa q perfeito, amei - Camila aq

    ResponderExcluir
  13. pfff posta o quartoo logooo plo amor de deuusss ela aceita o nnn??? queloo sabeee ######

    ResponderExcluir
  14. posta o quarto logo pf eu imploroooo quelo saber se ela aceita ou nn ahhhhhh ######

    ResponderExcluir
  15. continua logo com essa perfeicao, leitora nova ... amei beijos thainara

    ResponderExcluir
  16. amei ... sigo as duas no twitter entao postem la quando forem postar a Ib continuem em ... perfeito - Giovanna aq

    ResponderExcluir
  17. gente ta perfeito mais façam postes maiores iria ficar melhor ... mesmo assim amo a IB beijos e continuem

    ResponderExcluir
  18. concordo com a de cima seria melhor se fizessem o post maior ... mesmo assim eu amo a IB e quero saber se eu aceito ou n entao postem o proximo logo beijos - Tati aq

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUS TA PERFEITO CONTINUA ! EU ACEITO ? beijos

    ResponderExcluir
  20. MUITO BOM GENTE AMEI CONTINUEM !

    ResponderExcluir
  21. muito perfeito amei, continuem princesas, te amo priminha e te adoro Gigica - Pietra aq

    ResponderExcluir
  22. TA PERFEITO AMEI .. CONTINUA

    ResponderExcluir
  23. ta mais do que perfeito (: continuem - Fe aq

    ResponderExcluir
  24. Que fofinho meninas -- marina aqui

    ResponderExcluir
  25. ta muito fofo- isa (mupy) aki

    ResponderExcluir
  26. gente tá ÓTIMA juro =) continueeem haha - Anna (@onlyudrew)

    ResponderExcluir
  27. AMEI AMEI AMEI, PERFEITO MENINAS, CONTINUEM

    ResponderExcluir
  28. ai que lindoo ta ficando muito bom mesninas continuem viu ? beijoss

    ResponderExcluir
  29. UOUUUUUU EU ACEITO MEU DEUS QUERO SABER LOGO ... CONTINUEEEEEEEEM ! BEIJAO PS: avisem no twitter quando postarem viu ? eu sigo as duas

    ResponderExcluir
  30. amei amei mais que chocolate .. muito swag para uma IB só continuem amores beijos

    ResponderExcluir