19 de out. de 2012

(Justin): Quer namorar comigo ?

(você): ~fica sem reação e com cara de espantada~ Acho que seria melhor a gente se conhecer primeiro Jus.
(Justin): Olá gata, tudo bom? meu nome é Justin Bieber e eu to louquinho para te beijar nesse momento, agora quer namorar comigo?
(você): Não assim né idiota ~risos~ se conhecer melhor, porque afinal nos conhecemos hoje.
(Justin): então fica comigo? meu, por favor fala que sim porque não consigo mais sair de perto de você
(você): ok seu bobo, como quiser.
(Justin): e no futuro nós podemos namorar e depois casar e depois ....
(você): ~você o interrompe e fala~ ei ei ei calma ai meu camarada, eu só tenho 17 anos ~risos~
(Justin): Desculpa, acho que me empolguei linda rs
(você): percebi rsrs... enfim, vou desligar e ir me arrumar, escolher roupa, maquiagem, unha, etc...
(Justin): Nossa! eu mereço tudo isso linda? ~risos~ to louco para que chegue a noite para poder te ver.
(você): também, to indo, beijos tchau.
(Justin): Bejos minha princesa até mais tarde, ah e não esquece, passo ai as 8 horas.
~Ligação Off~


~Você On~
Meu Deus, o que eu vou vestir? será que é um lugar muito chique ou é um lugar simples? Como vai ficar meu cabelo? eu faço escova nele, prendo ou deixo com cachinhos ? vou de salto ou de sapatilha? Ele é o Justin Drew Bieber, o lugar COM CERTEZA será chique... pronto, fudeo! Não tenho roupa, não tenho nada, sou uma mendiga, ele vai termina comigo sem nem antes começar, ai meu g-zuis...
~Você Of~


Com o Justin não era muito diferente, mais ele não pensava na roupa que iria usar ou coisa do tipo ele só pensava em uma coisa: VOCÊ.


~Justin On~
Cara, parece que o tempo não passa, eu preciso tanto ver a (seu apelido), o rosto dela não sai da minha cabeça, será que ela pensa em mim assim como eu penso nela? quero dizer, o TANTO que eu penso nela? será que ele tá anciosa para hoje a noite que nem eu? será que ela vai retribuir o beijo que eu vou dar nela? vei, hoje tem que ser tudo absolutamente perfeito, não posso vacilar! JÁ SEI! Vou preparar uma surpresa pra ela, uma que ela nunca se esqueça.
~Justin Off~


As horas passaram e já estava quase na hora do encontro, você sentia que tudo ia ser como planejado, que iria ser tudo perfeito, você já tinha escolhido a roupa e tudo mais. Eram 7:00 e você foi tomar banho, depois passou seus cremes e começou a se maquiar e tudo mais, quando faltava uns 15 minutos para as 8:00, você desceu para esperar o Justin. Você estava assim : 



E com esse sapato:





Justin estava vestido assim:




(Justin): Oi então pode...eee... pode.... ~gaguejando~
(você): o que foi?
(Justin): meu, tu tá muito linda e esse vestido ti deixou tão...
(você): tão ..... (?)
(Justin): desculpa falar assim desse jeito, mas... TU TA MUITO GOSTOSA VEI, PUTA MERDA!
~você fica com a pele rosada e com MUITO vergonha ~
(você): mudando de assunto ... vamos?
(Justin): claro, por favor, damas primeiro . ~fazendo o gesto com a mão mostrando o caminho~


Você foi andando e sabia que quando um homem fala "damas primeiro" , significa: "vai na frente que eu quero ver sua bunda". Então, você passa na frente do Justin e ele dá aquela olhada básica de cima a baixo.


(você): EI !
(Justin): Poxa, desculpa mais tinha uma coisa gostosa e grande na minha frente não consegui me segurar.
(você): mais respeito, pfvr!
(Justin): Ok, vou me comportar o resto da noite. Pelo menos eu acho ~sussurou~
(você): O que?
(Justin): Nada não, não falei nada.
(Você): 0o


Justin te leva até o carro, abre a porta pra você ~~super fofo.

*No carro*
(você): Para onde nós iremos, senhor Bieber?
(Justin): Surpresa!
(você): sem dicas?
(Justin): Surpresa é surpresa!
(você): Ok, você quem sabe .
~vocês riem~


Durante o caminho, vocês foram ouvindo músicas, cantando juntos e rindo! O caminho era longo, por tanto ficaram um tempo em silêncio. De repente, você sente uma mão quente e delicada na sua coxa...


(você): JUSTIN DREW BIEBER, TIRA A MÃO DÁ MINHA COXA AGORA !
(Justin): Poxa, eu me comporto juro. ~ele sobe mais um pouco a mão~
(você): JUSTIN ! ~dá um tapa na mão dele~
(Justin): Eu só tava brincando coisa linda .
(você): Olha pra frente para não bater esse caro !
(Justin): Ok nervosinha ~ri~

(você): todos os meninos são iguais, sempre safados.
(Justin): meninos são iguais, realmente. Mas eu não sou mais um menino, eu sou um homem. Um homem que vai ti chamar de "minha princesa" mas também vai ti chamar de "minha gostosa".
*você olha pra ele, dá um sorriso, e depois um selinho*
(você): Meu esse lugar é aonde? Tá demorando demais.
(Justin): Já chegamos amor.
(você): AMÉM !


Justin sai do carro e como ele era um cavalheiro ele abriu a porta para você e logo que você saiu do carro, ele coloco uma venda nos seus olhos.

(Você): Pra que essa venda Jus ?
(Justin): faz parte dá surpresa amor, confia em mim e me segue.


Você só obedesse o Justin e quando chega no lugar sente uma coisa estranha em seus pés e bem na hora Justin fala :


(Justin): Aqui está amor a grande surpresa. ~tira a venda~


O lugar era maravilhoso. Haviam pétalas de rosas por todo o chão, um jantar a luz de velas. Justin, um fofo, tinha alugado o restaurante inteiro só por aquela noite. Parecia cena de filme, você ficou encantada!

(Justin): eae, gosto da surpresa?
(você): cara, apenas um dia com você e já me fez a menina mais feliz do mundo! Ninguém nunca tinha feito algo parecido pra mim! Isso é maravilhoso, não sei nem como ti agradecer. to sem palavras!
(Justin): e quem precisa de palavras? ~ele ti puxa pra perto e ti da um selinho~
(você): um selinho pra isso tudo aqui? nossa, que pobreza. vem cá

Então, você dá um beijo nele. Não foi como o beijo de mais cedo, foi um beijo melhor, mais longo, foi O BEIJO. Seus lábios se encaixaram com os dele e você sentiu uma coisa que nunca tinha sentido antes. Seu coração começou a disparar. Os lábios de Justin eram quentes, confortáveis. Quando vocês se beijaram, era como se tudo tivesse sumido e não houvesse mais nada, apenas você e ele. E pra você, apenas ele já estava bom. Você finaliza o beijo com um selinho e um sorriso. Justin pega na sua mão, retribui o sorriso e vocês se sentam para jantar.

(Justin): já volto amor, vou no banheiro.
(você): ok anjo.

Justin esquece o telefone em cima da mesa. Você ficou muito curiosa, mas não mecheu. De repente, o telefone começou a tocar e não parava mais. Você achou melhor atender porque o Justin estava demorando para voltar.

~~ Ligação On~~
(você): alô?
(xXx): oi querida, aqui é a Selena Gomez. Imagino que ele tenha ti levado para o mesmo lugar de sempre né? Cheio de pétalas de rosas pelo chão, jantar a luz de velas, tudo perfeitinho... Não esquece, você é só mais uma. Ta sendo iludida, só to abrindo teu olho!
~~ Ligação Off~~

As lágrimas começam a cair do seu rosto, você tenta ser forte mas não consegue. O Justin volta e encontra você saindo correndo/chorando e grita:

(Justin): EI EI O QUE ACONTECEU? POR FAVOR, VOLTA AQUI...


CONTINUA COM 30 COMENTARIOS! MELHORAMOS O TAMANHO E OBRIGADA POR TODOS OS COMENTARIOS! CONTINUEM COMENTANDO E QUEM NOS SEGUE NO TWITTER POR FAVOR AVISA LÁ! BJUSTIN, AMAMOS VOCÊS <3

PS: PRÓXIMO CAPITULO TRÁS MUITAS EMOÇÕES, AGUARDEM.


33 comentários:

  1. POR QUE TANTAS FOTOS? KKKK

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE PERFEITO PRECISO VER O OUTRO, POSTEM logo pfvr meninas lindas, vcs sao lindas, ja to seguindo no tt

    ResponderExcluir
  3. preciso de uma namorada beliber e sou boyliber :c alguem se candidata :c?

    ResponderExcluir
  4. eu quero saber o resto lindas, e como sempre ta tudo perfeito, sou apaixonada pela IB de voces porico cobro tanto a Ju no teitter kkk amo voces lindas, continuem logo - Sofia aq

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaai to amando! ai deus podia acontecer isso comigo né? :( aaçlaçalaçl continuem amores, tá perfeita! - @olnyudrew

    ResponderExcluir
  6. PORRA SELENA SUA VADIA FDP, QUE RAIVA, TA PERFEITO SUAS LINDAS, CONTINUAAA...

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAA ... TA PERFEITO - Tati aq

    ResponderExcluir
  8. não sou belieber mas to acompanhando e amando a IB de vocês, continuem lindas - Talita aq

    ResponderExcluir
  9. awn amor, esta tao perfeito, eu amei >< - MaFofinha aq

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA LOGO PORRA, TO CURIOSA KKKK BEL AQUI, AMO VOCES BUNITAS <3

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA LOGO GOSTOSAS KK BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. E AI ? CONTINUA LINDONAS

    ResponderExcluir
  13. ta ficando muito legal meninas, continua logo trastes s2s2 ahsudashduasu bia aqui

    ResponderExcluir
  14. ta ficando muito boaa lindonas, continuem - Tati aq

    ResponderExcluir
  15. PQP, QUE PERFEICAO CARA, CONTINUEM

    ResponderExcluir
  16. AWN QUE PERFEITOOOOOOOOO, CONTINUEM

    ResponderExcluir
  17. NHAC *----* amei perfeitas, continuem

    ResponderExcluir
  18. apaixonei, continuem amores

    ResponderExcluir
  19. FILHA DA PUTA ESSA SELENA EIN QUE SACO, CONTINUEM SUAS LINDAS

    ResponderExcluir
  20. porra, continua amores, muito orgulho de voces fazendo e a ficando perfeito beijos - Pietra aq

    ResponderExcluir
  21. continuem amores - Isa aq

    ResponderExcluir
  22. ta perfeita eu to amando de verdade, continuem

    ResponderExcluir
  23. perfeito meninas, continuem - leticia

    ResponderExcluir