21 de out. de 2012


(Justin): EI EI VOLTA AQUI, POR FAVOR..
(voce): cara, eu sabia que eu ia ser só mais uma. 
(Justin):  como assim? Do que você ta falando? O que aconteceu? 
~~ ele pega no seu braço e ti segura ~~
(você): ME SOLTA!
(Justin): me explica, por favor.
(você): A SELENA TI LIGO, EU ATENDI PRA FALAR QUE VOCE TAVA OCUPADO E ELA SIMPLESMENTE ME FALOU TUDO QUE EU NÃO QUERIA OUVIR. PRONTO, AGORA ME SOLTA!
(Justin): meu, ela é uma ridícula, por favor... não acredita nela.
(você): ela até pode ser ridícula, mas ela não falou nenhuma mentira, porque tudo que ela falou aconteceu.
(Justin): Tudo o que?
(Você): ela falou das rosas, do jantar a luz de velas e essas coisas! Disse que você faz isso com todas as meninas que sai. Tu não sabe o quanto doeu ouvir da boca dela que eu era só mais uma. Por favor, me dexa.
(Justin): sim, realmente eu fiz isso com todas as meninas e fiz isso com você. Mas o que importa é o meu sentimento, e o que eu to sentindo por você, eu nunca senti por ninguém. Você é unica sim, por favor acredita em mim! Eu não vo ti dexar agora.
(você): meu, a gente se conheceu hoje, você não pode sentir algo assim tão forte por mim em apenas um dia.
(Justin): já ouviu falar em amor a primeira vista? Dizem que é verdade e pá...

Ele se aproxima, pega na sua cintura e vai se aproximando, e você andando para traz, pois não quaria se perder nos seus olhos e o beija-lo novamente, você estava muito magoada.  Mas, quando ele estava perto, você não conseguia se controlar. Vocês se beijam. Mesmo magoada, mesmo chateada, você não conseguia se controlar quando estava perto dele. 

(Justin): Ai sim...
(Você): Cala a boca!

Você volta a beija-lo e se beijam por mais um tempo, até que vocês perdem o ar e o Justin fala:

(Justin): Depois dessa eu até .... 
(Você): ~interrompe~ NÃO OUSE FALAR NADA!
(Justin): Então, estamos de bem? Podemos voltar para mesa e jantar?
(Você): Por favor, estou morta de fome. 

Ele pega na sua mão e foi levando você até a mesa, puxa a cadeira para você e essas coisas, vocês ficaram conversando por um longo tempo, riram muito, você até esqueceu do que tinha acontecido de ruim um tempinho antes, você amou tanto que nem percebeu que as horas tinham passado depressa, quando foi ver já eram quase 03:00 da manhã.

(Você): PORRA, OLHA A HORA, MINHA MÃE VAI ME COMER VIVA.
(Justin): Relaxa, só olha pra debaixo da mesa...
(Você): Se ta bêbado? Do que você ta falando?
(Justin): Só olha ....

Quando você olhou tinha uma mochila que não te era estranha, você pega e abre, estava cheia de roupas, uma coberta e o seu traviseiro, ficou olhando com cara de babaca pro Justin e ele estava  rindo para você .

(Você):O que está acontecendo aqui ? 
(Justin): até parece que tu não sabe ¬¬
(Você): Não sei mesmo ~cara de assustada~ 
(Justin): Mais burra do que eu pensava hein! Bom vou explicar ... enquanto você tomava banho eu liguei para o seu celular para falar com você, mas sua mãe atendeu e ela me pareceu ser bem legal! Fiquei conversando com ela por muito tempo, e ela falou que iria sair para jantar com o seu padrasto e não teria hora para voltar e pediu para que eu te deixasse em casa mais cedo, mas eu disse que não iríamos aproveitar nada e falei que você poderia ficar comigo está noite, mas ela ficou bem preocupada, eu falei para ela ficar tranquila que você iria dormir no quarto de hóspedes e teria minha mãe lá, e adivinha? Ela deixou suave.
(Você): não esperava isso da minha mãe, mas ok.
(Justin): então vamos para casa amor.
(Você): vamos sim! 

Vocês foram para o carro e Justin como sempre um cavalheiro, levou suas coisas, abriu a porta para você entrar e essas coisas. Você estava muito cansada e foi dormindo o caminho todo. Chegando lá, ele abriu a porta do carro te pegou no colo e te levou até seu quarto colocando você na cama e para se despedir ele te deu um selinho, mais você acordou e falou com uma voz de sono:

(Você): Justin, eu amei essa noite, de verdade, obrigada por tudo. 
Ele da um leve sorriso e fala:
(Justin): Magina princesa, você mereceu tudo isso. 

Depois que ele saiu você levantou colocou seu pijama. Então, você apagou novamente e no meio da noite acordou com sua garganta totalmente seca, até doendo estava, você se levantou e foi até a cozinha beber água, teve que se virar pois não fazia ideia da onde era, mais achou e foi direto para a geladeira, se abaixou para pegar a água. De repente você sente umas mãos passando pela sua cintura e você sente um leve arrepio até que você se vira rapidamente e ve o Justin de cueca BOX vermelha. 

~~você on~~
puta que pariu, muleque gostoso da porra! E ainda de BOX vermelha? Ai papai...
~~você off~~

Então, Justin fica destraido por um momento. Ele estava ti "observando". Você percebeu e soltou uma risadinha.

(Justin): OI ? O QUE ? 
(Você): Nada não, é que ... nada esquece. 
(Justin): posso saber o que te traz na minha cozinha ?
(Você): to com dor de garganta e minha garganta ta muito seca, precisava beber água.
(Justin): ata . ~desviando o olhar para um pouco mais para baixo ~
(Você): e eu posso saber o que o senhor faz de cueca na cozinha?
(Justin): pode saber sim, mas primeiro a senhora vai me falar o que faz de camisola quase transparente na minha frente ?
(Você): já falei poxa, eu vim beber água, não sabia que o senhor bieber estaria aqui. Vai responder minha pergunta?
(Justin): é que... é que eu durmo de cueca e ouvi um barulho aqui na cozinha e resolvi ver o que era ~gaguejando e olhando o seu corpo~

Vocês param de falar e ficam se olhando e fazendo carinho um no outro, você no cabelo dele e ele na sua cintura, Justin estava muito pensativo, então resolveu perguntar:

(Você): ta muito pensativo, o que houve?
(Justin): eu estava pensando que eu estou de cueca na frente de uma gost.... gata, e ela de camisola quase transparente e a gente está abraçados, se OLHANDO! OLHANDO! Como assim?
(Você): MEU DEUS, QUE PECADO EIN, NOSSA!
(Justin): e o que ela não sabe é que eu to loco para beija-la.
(Você): ué, ta esperando o que?

Ele se aproxima cada vez mais de você te puxando para perto dele e abrindo a boca para beija-lo quando você está a 1cm da boca dele você desvia, vai até o ouvido dele e sussurra:

(Você):  quer me beijar?  que pena! ~se soltando dele~
(Justin): COMO ASSIM QUE PENA? TA FICANDO MALUCA? ISSO É MUITO PROVOCAÇÃO PORRA! 

Ele vai atrás de você, te paga no colo, e te coloca deitada no ombro dele e te leva no seu quarto, te joga na cama e te enche de cosquinha.

(Você): PARA, PELO AMOR DE DEUS! ~rindo muito~
(Justin): só paro se você falar que eu sou gostoso!
(Você): NÃO VOU FALAR, AGORA PARA!
(Justin): Oi ? o que? ~~faz mais cócegas~~
(Você): OK JUSTIN, VOCÊ É GOSTOSO, AGORA PARA, PELO AMOR DE DEUS!

Ele parou , vocês ficaram se encarando e ele foi para cima de você te beijando, um beijo muito quente, gostoso e saboroso, os lábios de vocês se encaixavam perfeitamente, você adorava esses beijos surpresas dele. Vocês param de se beijar e ele olha para você e fala:

(Justin): Eu sinto uma coisa muito especial quando eu te beijo, é incrível.
(Você): eu também...
(Justin): bom, acho melhor eu ir indo para o meu quarto, boa noite princesa.
(Você): EI Jus, espera, dorme aqui comigo hoje?
(Justin): Opa, claro princesa .

Ele deita do seu lado e vocês dormem de conchinha. No dia seguinte ...


CONTINUA COM 30 COMENTÁRIOS, BJUSTIN............................

36 comentários:

  1. aleluia em meninas, amei ta perfeito como sempre, continuem ... *primeira a postar* - Sofia aq

    ResponderExcluir
  2. lindo, uhul. se fudeu selesma saçlksaçlks amo vocês meninas, continuem, tá lindo. bebel dyva aqui c:

    ResponderExcluir
  3. aiaiaiaiai que safadeza em meninas, goxtei

    ResponderExcluir
  4. Box vermelha, ai sim ein gamei continuem

    ResponderExcluir
  5. Continua... Muito perfeito

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS, DEU ATÉ BIBERGASMO, QUE PERFEITO continua

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA AGORA OU EU MATO VOCES KKK

    ResponderExcluir
  8. UIUIUI amei, continueeeeem

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA MENINAS, PERFEICAO COMO SEMPRE - Talita aq

    ResponderExcluir
  10. AMEI AMEI AMIE, NOVIDADE NÉ? KKKKKKKKK CONTINUA BEIJOS - Tati aq

    ResponderExcluir
  11. no dia seguinte .... no dia seguinte .... MEU DEUS TA ME DEIXANDO ANCIOSA, CONTINUA AGORA

    ResponderExcluir
  12. NÃO FAZEM IDEIA DA MINHA ALEGRIA QUANDO A JUJU POSTA NO TWITTER QUE SAIU MAIS UM CAPITULO DE VOCÊS AHHHHHH AMANDO BEIJOS E CONTINUEM

    ResponderExcluir
  13. continuem, e Gigicca, posta no seu twitter tambem quando sai os capitulos pf beijos e continuem

    ResponderExcluir
  14. aonde tem tanta criatividade ? MEU DEUS continuem

    ResponderExcluir
  15. Lálálá continua lálálá

    ResponderExcluir
  16. caralho continuem agooora ta fodaa curti ####

    ResponderExcluir
  17. continuem ta foda gostei flw # # 3

    ResponderExcluir
  18. duncks me mordam, amei continuem

    ResponderExcluir
  19. TA PERFEITO, CONTINUA ASSIM, AMO AQUI PORQUE NÃO TEM BRIGA ENTRE OS DOIS E TALS AMO AMO

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO GENTE CONTINUA- Le aq

    ResponderExcluir
  21. AMO AMO AMO, E CUECA BOX VERMELHA ? A MESNINA GOSTA HEHE

    ResponderExcluir
  22. FILHAS DA PUTA, PORQUE PARARAM ? CONTINUA !

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkk raxei com o ai papai.. amei continuem logo

    ResponderExcluir
  24. pra que perfeição né ? CONTINUEM

    ResponderExcluir
  25. KRL POR FAVOR MENINAS CONTINUEM - leticia

    ResponderExcluir
  26. VOU PARAR DE LER, VCS NUNCA POSTAM, NAO TEM RESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
  27. CONTINUA LOGO CRLL, VOU PARAR DE LER TBB

    ResponderExcluir
  28. Deu pra perceber que foi a autora mesma que fez todos esses comentários kkkkk
    É só olhar o horário deles.
    HEHEHE

    ResponderExcluir